quarta-feira, 30 de março de 2011

*-*, Fofissimo



“… Eu quero sim te matar, porque você tem uma mania surda de me chamar de brava, de chata. E eu quero te socar, porque você já descobriu tudo o que me irrita e gosta de me ver assim.”


TB

segunda-feira, 28 de março de 2011


Seja o tipo de mulher que, quando seus pés tocam o chão a cada manhã.. O diabo fala: “Oh droga, ela acordou!”




Ela é apaixonada demais por ele, não existe uma hora no dia que ele saia do seu pensamento, é a mais pura verdade. Já ele gosta da gandaia e ao mesmo tempo dela, é difícil conciliar as duas coisas, mas ele tenta, e eu acredito que ele se esforça pra isso. Pra ela é mais fácil, está completamente cega de amores. Pra ele é muito mais complicado, já teve uma vida de solteiro bem ativa. E ainda existem as fofocas e a falta de paciência dela; isso não ajuda em nada a relação deles, só piora. Ela adora fazer drama e ter DR’s na frente de todos e quanto mais gente melhor, isso na cabeça dela; já inventaram muitas fofocas deles, mas eles tão juntos até hoje. Ele ama ela, isso eu tenho certeza, mas será que ele vai aguentar se ela não melhorar? Ah, e ela já melhorou tanto, mas ainda falta bastante. Agora me diz se o amor faz sentido?







Oxitocina, a molécula do hormônio, que nos faz amar.


Se você vai fazer algo errado, faça muito errado, porque o castigo vai ser o mesmo.







Se o fogo é bom eu deixo queimar.

domingo, 27 de março de 2011


Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas pioram. Mas exatamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas melhoram.
 
Querido John.

Você nunca pode cometer o mesmo erro duas vezes. A segunda vez que você fizer isso, ele não é mais um erro, é uma escolha.


(Alcorão)


Não se permita entristecer, por nada, nem ninguém.

(Caio Fernando Abreu.)
 
“Algumas pessoas acham que podem entrar e sair de nossas vidas quando bem entendem. Um dia elas se surpreenderão ao encontrar a porta fechada.”




Daniel Radcliffe

“Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. Nem de eu ser assim e falar tudo na lata. Nem de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. Nem de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo. Nem de eu ter ido dormir com dor na alma o fim de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar. Não tenha medo de eu ser assim tão agora.”


(Tati B.)

“E quando te trato mal, são dias te amando aqui, nos espaços vazios que você jamais preencheria e que são absolutamente você.”
 

(Tati Bernardi.)

sábado, 26 de março de 2011





"Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela."

(Marilyn Monroe)



"E hoje eu descobri que sou assim, não nasci para ser fútil com a mente vazia, tenho meus gostos estranhos, minhas manias, esse é o meu jeito e eu sou feliz assim. As vezes posso até me deixar levar, mas logo percebo que não quero viver na zona franca da existência."

(Valentina Mascarenhas)

quinta-feira, 24 de março de 2011


''Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.”

Tati Bernardi

quarta-feira, 23 de março de 2011


Gostei da luz, dos olhos dele. Gostei que estivesse me encantando, gostei de não poder me encantar e mesmo assim estar me encantando.



(Tati Bernardi)

terça-feira, 22 de março de 2011


Ok: A gente quer encontrar alguém bonito, inteligente e espirituoso, alguém que não seja muito exibido nem vaidoso demais, que tenha um papo cativante e esteja parado na nossa. Mas e se beijar mal? Sem chance. Tem que beijar bem, tanto eles quanto elas.


Quando escuto alguém dizendo que Fulano beija bem e Sicrano beija mal, quase volto a acreditar em histórias da carochinha. Beijo é a sorte de duas bocas entrarem em comunhão. Pode um Rafael beijar uma Ana e ser uma explosão vulcânica, e o mesmo Rafael beijar uma Cristina e ser um encontro labial de dar sono. Pessoas não beijam bem ou mal: casais se beijam bem ou mal. Há sempre dois envolvidos.



A definição de um beijo bom é que pode ser questionável, mas quem está no meio do entrevero quase sempre reconhece o ósculo sublime.



Beijo bom é beijo decidido, mesmo que a decisão seja levá-lo devagar ao longe.



Beijo bom é beijo molhado, em que os beijadores doam tudo o que há para doar na cavidade bucal, sem assepsia, entrega absoluta.



Beijo bom é beijo sem pressa, que não foi condenado pelos ponteiros do relógio, que se perde em labirintos escuros já que, é bom lembrar, estamos de olhos fechados.



Beijo bom é beijo que você não consegue interromper nem que quisesse.



Beijo bom é beijo que não permite que seu pensamento tome forma e voe para outro lugar.



E, por fim, beijo bom é o beijo que está sendo dado na pessoa por quem você é completamente apaixonada.



Existe beijo ruim? Existe. Beijo sem alma, beijo educado demais, beijo cheio de cuidados, beijo curto, beijo seco. Mas uma coisa é certa: precisa dois para torná-lo frio ou torná-lo quente. Todo mundo pode beijar bem, basta nossa boca encontrar com quem.




Martha Medeiros